Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BR-277

Receita Federal realiza apreensão de cocaína em veículo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 dez 2016 às 15:46
- Reprodução/Receita Federal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (2), em ação de fiscalização de rotina, os servidores da Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR e Cascavel/PR realizaram apreensão de cocaína em veículo na BR-277, nas proximidades da cidade de Céu Azul/PR.

Após denúncia anônima, os servidores abordaram um veículo Mitsubishi/Pajero Full, com placas de Chapecó/SC, conduzido por um homem de 25 anos. O motorista, natural de Chapecó, relatou que trabalhava com vendas de consórcios para uma revendedora de veículos. No carro havia uma mala com roupas e algumas mercadorias de procedência estrangeira. Também se encontrava no interior do veículo os materiais comerciais para a realização das vendas mencionadas. O que chamou a atenção dos servidores foi o fato de algumas tabelas de preços estarem desatualizadas, sendo do ano de 2015.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desconfiando dos relatos do motorista, o veículo foi encaminhado à DRF/Foz do Iguaçu para uma fiscalização mais minuciosa, na qual foram encontrados 30 pacotes embaixo do assoalho do veículo, totalizando 33,65 kg de cocaína, sendo esta confirmada após a realização de teste de detecção apropriado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina


Na seqüência, o motorista admitiu que deixou o veículo, de sua propriedade, em São Miguel do Iguaçu/PR em um local para ser carregado, porém, não tinha conhecimento do que seria colocado no mesmo. Relatou que levaria o conteúdo para a cidade de Chapecó e receberia a quantia de R$ 15 mil. Também afirmou que é a primeira vez que faz esse tipo de procedimento.

O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia da Polícia Civil - DENARC, em Foz do Iguaçu/PR.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade