Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Avenida Tiradentes

Seis anos depois, mulher terá que se defender sobre roubo de carne moída em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
23 ago 2016 às 15:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz da 2ª Vara Criminal de Londrina, Délcio Miranda da Rocha, deu dez dias para que a defesa de Adriana Dors de Bona, 41 anos, apresente justificativas sobre um roubo praticado no dia 12 de junho de 2010, perto das 18h30, em um supermercado localizado na avenida Tiradentes, na saída para Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Ela foi denunciada pelo Ministério Público seis anos depois e agora terá que apresentar a defesa perante o magistrado.

De acordo com a denúncia do MP, Adriana entrou no estabelecimento e passou a ser monitorada pelas câmeras de vigilâncias. Ela era conhecida da direção da empresa por ter praticado furtos no mesmo estabelecimento e nunca ter sido detida pela Polícia Militar. Para despistar os seguranças, ela guardou duas bandejas de carne moída e um pacote de balas em uma sacola, deixando o supermercado logo em seguida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já no estacionamento, Adriana foi abordada por uma agente, identificada apenas como Andréia. Ao ser questionada sobre os motivos do roubo, a detida agrediu fisicamente a segurança, puxando o cabelo. Ela foi presa em flagrante após a chegada da PM. Mesmo com o encaminhamento até a 10ª Subdivisão Policial para confecção do flagrante, Adriana ganhou liberdade poucos dias depois.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade