Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ibiporã

Sete pessoas são feitas reféns em assalto a agência dos Correios em Ibiporã

Fernanda Circhia - Redação Bonde
23 nov 2017 às 16:52
- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sete pessoas foram feitas reféns em assalto na tarde desta quinta-feira (23), na agência dos Correios localizada na Avenida Francisco Beltrão, esquina com José Bonifácio, em Ibiporã. Dois suspeitos envolvidos no assalto foram presos após negociações com policiais da Companhia de Polícia de Choque e equipes da Polícia Militar (PM). Entre os reféns estava um vigilante do banco. Equipes da Polícia Federal (PF) também foram acionadas no local.

De acordo com o sargento Charles Messias do Carmo, da Companhia da Polícia Militar (PM) de Ibiporã, os suspeitos que não tiveram suas identidades divulgadas chegaram a efetuar o assalto, no entanto, quando estavam saindo da agência se depararam com uma viatura da PM. Assustados, eles retornaram à agência dos Correios e colocaram um revólver calibre 38 no pescoço de um vigilante e exigiram que as demais pessoas permanecessem no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos suspeitos estaria foragido há pouco tempo e teria cerca de 30 anos de idade. O suspeito exigiu um colete balístico e a presença de familiares. A esposa dele que ajudou na negociação para que ele se rendesse. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal (PF) em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá e Sarandi

PF cumpre 24 mandados judiciais em ação contra fraudes em licitações durante a pandemia

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná



Todas as ruas próximas ao local tiveram os acessos bloqueados durante o assalto. Viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros estiveram no local para dar apoio aos reféns caso fosse necessário, no entanto, ninguém ficou ferido.

(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)

(Atualizada às 17h15)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade