Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Morte de agente

Sindicato cobra novidades na investigação e agenda reunião com delegado de Homicídios

Rafael Machado - Redação Bonde
10 jan 2017 às 20:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen) vêm a Londrina nesta quarta-feira (11) para um encontro com o delegado de Homicídios, Manuel Pelisson, que deve ocorrer pela manhã. O intuito é questionar se há novidades no inquérito que apura o assassinato do agente Thiago Borges de Carvalho, 33 anos, em dezembro do ano passado. O secretáro estadual de Segurança Pública, Wagner Mesquita, já adiantou a imprensa que "houve avanço", mas não revelou mais detalhes.

Pelisson conduz as investigações sob a subordinação da Sesp. O apoio também vem da força-tarefa anunciada pela secretaria um dia após a execução de Carvalho. O diretor jurídico do Sindarspen, Ricardo Miranda, avaliou como "positiva" a declaração de Mesquita, mas argumentou que o "sindicato está em cima dos fatos. Até agora não tivemos nenhuma notícia nova", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Paralalamente às diligências policiais, o Sindarspen continua na luta por melhorias para a categoria. Um evento com agentes de Londrina e região foi realizado no saguão de um hotel na área central da cidade com a ideia de redigir um documento contendo todas as reivindicações. A expectativa é entregar a carta ao secretário Mesquita nos próximos dias. Por enquanto, não há data para que isso aconteça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade