Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investigação

Suspeito de matar irmão em Londrina é solto pela Justiça

Paulo Monteiro - NOSSODIA
28 set 2016 às 16:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um assassinato não premeditado. Assim avalia a delegada Geane Aparecida dos Santos, que abriu um inquérito policial para apurar o assassinato de Cleberson Francisco de Oliveira, de 33 anos. Ele foi esfaqueado e morto na rua Sampaio Vidal, entre as Vilas Marízia e Casoni, centro de Londrina, na noite do último sábado (24).

O suspeito é o próprio irmão da vítima, Rafael Francisco de Oliveira, de 29, que teria golpeado o rapaz durante uma briga. O suposto autor se apresentou para a Polícia Civil ainda no fim de semana, quando foi autuado por homicídio doloso. Em seguida, foi apresentado ao juiz e liberado. Ele será monitorado pela Justiça com o uso de uma tornozeleira eletrônica. Rafael deve aguardar o julgamento em liberdade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Responsável pela Delegacia da Mulher, a delegada Geane estava de plantão no dia em que Rafael se apresentou. "Ele relatou que estava jantando, quando o desentendimento entre os dois começou. Cleberson, que possuía um porte físico mais avantajado, o teria agredido. Para se defender, Rafael usou a faca com a qual estava se alimentando. Após desferir os golpes, ele explicou que fugiu do local", contou a delegada sobre o interrogatório, detalhando que os dois irmãos trabalhavam e possuíam residência fixa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade