Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
10/03/2016 19:53
Na tarde desta quinta-feira

Travesti é encontrado esquartejado em hotel no centro de Londrina

Um travesti foi encontrado esquartejado em um hotel na rua Pernambuco, no centro de Londrina, no final da tarde desta quinta-feira (10).

Segundo a perita do Instituto de Criminalística da Polícia Científica Larissa Richter, o corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado embaixo da cama e amarrado por cobertas. O cadáver estava em avançado estágio de decomposição.

Vander Martins/Grupo Folha
Vander Martins/Grupo Folha


"A vítima foi encontrada sem os dois antebraços e a perna direita. O cheiro era bem forte no local, o que indica que ele poderia estar morto há dois ou três dias", afirma.

De acordo com o Instituto Médico-Legal de Londrina (IML), os antebraços estavam dentro de uma mala embaixo de uma cama e a perna estava amarrada junto ao corpo, que estava envolvido por cobertas embaixo de outra cama.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um funcionário do hotel sentiu cheiro forte e relatou que há alguns dias não via um hóspede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde deverá ser identificado oficialmente.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

Matéria atualizada às 21h54.
Fernanda Circhia - Redação Bonde
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/06/2017 17:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: