Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleição

Arapongas escolhe novo Secretário da Educação nesta segunda-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 mar 2017 às 08:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação, realiza na próxima segunda-feira (06), a eleição para a escolha do Secretário(a) de Educação.

A eleição que acontece das 8h às 14h, será realizada em todas as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil(CMEI), totalizando assim, 46 pontos de votação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com informações da Secretaria de Educação, cerca de 1.300 funcionários do quadro educacional devem votar, exceto os funcionários que já atuam diretamente na Secretária de Educação. " Fizemos desta forma, para não favorecermos nenhum dos cinco candidatos. Além disso, em todas as cédulas que serão utilizadas durante a votação, contém minha assinatura, para que não haja fraude", salientou a Secretária Interina de Educação, Luciana Gutierres.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Rio de Janeiro

Bolsonaro exalta Musk, e ato eleva ataques a Moraes e Pacheco com retórica sobre trama golpista

Imagem de destaque

Após decisão judicial, Comissão Processante vai esperar alta médica para ouvir Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs


Ao final da votação, todas as urnas serão recolhidas, e os votos serão contados um a um direto na Secretaria de Educação. No término da contagem, os nomes dos três candidatos mais votados, serão entregues ao Executivo Municipal, que vai decidir por um nome."Chamamos esse ato de lista tríplice. Prática que já é desenvolvida em outras cidades para a escolha de secretários. Estamos tranquilos em relação a eleição do próximo dia 06, pois vemos potencial nos cinco candidatos", afirmou o prefeito, Sergio Onofre.

Publicidade


A Secretaria Interina de Educação, Luciana Gutierres, também tem boas expectativas em relação à eleição da próxima segunda-feira. " Esperamos que tudo transcorra de forma positiva, para que a comunidade escolar como um todo seja beneficiada, visando sempre o trabalho e a união das pessoas", reforçou a Secretária Interina.


Os cinco candidatos sendo eles: Paulo Valério, Leandro Camparoti, Jane Tacari, Marlene Andresevski e Regina Demele iniciaram suas campanhas logo no Início da Abertura do Ano Letivo, no último dia 2 de fevereiro.

A eleição para a escolha do Secretário de Educação não irá interferir na rotina diária das aulas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade