Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Joel Garcia

Barbosa fala sobre expulsão de desafeto do PDT

Redação Bonde
08 jul 2010 às 12:27
- Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Homero Barbosa Neto (PDT) afirmou na manhã de hoje (8) em entrevista coletiva que a expulsão do vereador Joel Garcia do partido é "uma questão do partido".

Mas, fez questão de frisar que o voto de Joel e de outros vereadores contra o projeto das parcerias público-privadas causará prejuízos à cidade. Foi este voto contrário que motivou sua expulsão pela executiva do PDT na noite de ontem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu não tenho participado das reuniões do partido, mas creio que várias entidades de Londrina, como OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Acil (Associação Comercial e Industrial) já se manifestaram sobre o prejuízo que a cidade terá em relação a um projeto tão importante como o da parceria público-privada", disse Barbosa aos jornalistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Partida suspeita

CPI aprova convite a árbitros e presidentes do Tombense e do Londrina por jogo de 2023

Imagem de destaque
Reunião anual

É preciso engajar o jovem no debate político, diz presidente da CNBB

Imagem de destaque
Um ano de discussão

Proibição do uso de animais para tração de carroças em Londrina será votado na quinta

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE


O prefeito disse que irá tentar buscar "alternativas" para sensibilizar os vereadores e conseguir aprovar o projeto das PPPs.

A desavença entre vereador e prefeito começou nos primeiros meses de governo. Tão logo assumiu a prefeitura, Barbosa nomeou Joel para ser ser líder na Câmara. Mas, a parceria não deu certo e, diante de uma oposição praticamente sistemática do vereador, Barbosa o denunciou ao Ministério Público por exigência de favores como condição para votar favoravelmente aos projetos da administração.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade