Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comissão Processante

Boca Aberta não aparece em interrogatório na Câmara Municipal de Londrina

Guilherme Marconi/Grupo Folha
27 set 2017 às 20:09
- CML/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, não apareceu no seu interrogatório que estava marcado para às 16h30 desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Londrina. Ele apresentou atestado médico para a Comissão Processante na qual é investigado por quebra de decoro por pedir dinheiro nas redes sociais para pagar multa eleitoral.

A convocação do interrogatório foi exigência imposta pela Justiça. Com a medida, foi cancelada a sessão de julgamento de Boca Aberta que estava agendada para ser realizada na última sexta-feira (22). O atestado foi assinado por um médico psiquiatra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O atestado vale até sexta-feira. Depois tentaremos notificá-lo do novo interrogatório, mas se a gente não conseguir, teremos que remeter para análise do nosso jurídico", disse o presidente da CP, Felipe Prochet (PSD).

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento


Agora, a manobra utilizada por Boca Aberta cria um impasse já que a Comissão trabalha com o prazo final do dia 9 de outubro para entrega do relatório final e a sessão de julgamento que poderá ou não definir pela cassação de mandato.

"Não podemos brincar com esse prazo, para não seja questionado todo um trabalho dessa comissão. Nós já prevíamos essa estratégia. Mas o fato é que demos a oportunidade e obedecemos todas as determinações judiciais", explicou o relator, vereador Rony Alves (PTB).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade