Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Discriminação

Bolsonaro diz que 'errou' em polêmica entrevista ao CQC

Agência Estado
29 mar 2011 às 17:54
"Foi um mal entendido, eu errei", disse o deputado - Agência Câmara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou hoje que se equivocou ao responder a uma pergunta de Preta Gil no programa CQC sobre o que faria se seu filho de apaixonasse por uma mulher negra. No programa, Bolsonaro afirmou que não discutiria essa "promiscuidade".

Hoje, o deputado disse que achou que a pergunta era se o seu filho namorasse uma pessoa do mesmo sexo. "Foi um mal entendido, eu errei. Como veio uma sucessão de perguntas eu não ouvi que era aquela pergunta, foi um equívoco. Eu entendi que a pergunta era se meu filho tivesse um relacionamento com gay, por isso respondi daquela forma. Na verdade, quando eu vi a cara da Preta Gil eu respondi sem prestar atenção", disse ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Questionado sobre qual seria sua resposta sobre a pergunta feita pela cantora e apresentadora, o deputado não poupou Preta Gil de ataques: "Eu responderia que aceito meu filho ter relacionamento com qualquer mulher, menos com a Preta Gil". O deputado também reagiu quando foi perguntado se sua postura ofensiva contra os homossexuais não poderiam lhe tirar votos. "O dia que eu me preocupar com eleitor eu viro vaselina. Não quero me preocupar com um eleitor que quer que eu chame ele de bonitinho. Não quero voto de ignorante".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade