Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será neste domingo

Câmara distribui senhas para julgamento de Boca Aberta

Rafael Machado - Grupo Folha
13 out 2017 às 11:44
- Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante toda esta sexta-feira (13), a Câmara Municipal estará aberta para quem quiser fazer o cadastro e acompanhar a sessão de julgamento do vereador Emerson Petriv, o Boca Aberta (PR), no próximo domingo, a partir das 8h. As senhas serão distribuídas até às 12h e das 14h às 17h. É necessário levar documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência. A sede da Câmara fica na Rua Governador Parigot de Souza, 145, no Centro Cívico.

De acordo com a diretoria geral do Legislativo, 190 senhas foram fornecidas para garantir a segurança do público, que será monitorado por agentes da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal. O julgamento será iniciado com leituras da denúncia protocolada pela enfermeira e servidora municipal Regina Amâncio, que resultou na criação da Comissão Processante, e demais peças do processo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após essa etapa, Boca Aberta, que é investigado por possível quebra de decoro depois de ter pedido dinheiro nas redes sociais para pagar uma multa eleitoral, terá até duas horas para se defender em plenário. Segundo o procurador da Câmara, Miguel Aranega Garcia, a votação será nominal e aberta. Para ter o mandato cassado, são necessários 13 de 19 possíveis votos dos vereadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade