Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Política

CP notifica Boca Aberta para interrogatório no próximo sábado

Redação Bonde
28 set 2017 às 20:19
- CML/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No início da noite desta quinta-feira (28), a Comissão Processante conseguiu notificar o vereador Boca Aberta (PP) para interrogá-lo. O novo depoimento está marcado para o próximo sábado (30), às 10h30.

O vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, não compareceu no seu interrogatório que estava marcado para as 16h30 de quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Londrina. Boca Aberta apresentou atestado médico para a CP na qual é investigado por quebra de decoro parlamentar por pedir dinheiro nas redes sociais para pagar multa eleitoral. Esta foi a segunda vez que Boca Aberta não comparece ao interrogatório marcado pela CP.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A convocação do interrogatório foi exigência imposta pela Justiça. Com a medida, foi cancelada a sessão de julgamento de Boca Aberta que estava agendada para ser realizada na última sexta-feira (22). O atestado foi assinado por um médico psiquiatra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Regularização do cadastro

Fórum Eleitoral inicia atendimento em horário estendido no Paraná

Imagem de destaque
Insatisfação

Estudo mostra desconfiança no mundo em relação à democracia

Imagem de destaque
Impulsionamento ilegal

Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro

Imagem de destaque
Manifestações

Bolsonaro quer replicar atos pelo Brasil, e aliados devem manter Moraes na mira


A CP trabalha com o prazo final do dia 9 de outubro para entrega do relatório final e a sessão de julgamento que poderá ou não definir pela cassação de mandato.


"Não podemos brincar com esse prazo, para não seja questionado todo um trabalho dessa comissão. Nós já prevíamos essa estratégia. Mas o fato é que demos a oportunidade e obedecemos todas as determinações judiciais", explicou o relator, vereador Rony Alves (PTB), em entrevista à Folha na quarta-feira (27).

(Com informações do repórter Guilherme Marconi do Grupo Folha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade