Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Consórcio de pavimentação

Prefeitos vêm a Londrina receber máquinas de recape asfáltico

Redação Bonde
28 abr 2017 às 14:17
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de 140 prefeitos estão em Londrina na cerimônia de entrega de entrega de maquinários para o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), na sede da Sociedade Rural do Paraná, nesta sexta-feira. A cerimônia de entrega conta com a presença dos ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho; da Saúde, Ricardo Barros; e da Justiça, Osmar Serraglio; além do governador Beto Richa.

O Cindepar vai receber oito máquinas para pavimentação e recape asfáltico, adquiridas com a liberação de R$ 2,5 milhões pelo ministério de Barbalho e vai aplicar R$ 385 mil em contrapartida. Os equipamentos podem reduzir os custos de pavimentação em vias de pequeno volume de tráfego em até 50%.

Cadastre-se em nossa newsletter

As máquinas ficarão sediadas em Astorga. Londrina também deve entrar no consórcio. Um projeto de lei autorizando o ingresso já foi encaminhado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) à Câmara Municipal de Londrina (CML) e está sob análise da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade