Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo secretário

Sebastiani assume comando da Secretaria da Fazenda

Rodrigo Batista - Redação Bonde
14 mar 2014 às 16:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O novo secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Luiz Eduardo Sebastiani, assumiu nesta sexta-feira (14) o cargo deixado pela procuradora Jozélia Nogueira, que deixa a função cinco meses depois que assumiu a Sefa. Sebastiani falou em planejamento para pagamento das contas, colocar gastos com funcionalismo em dia e devolver depósitos judiciais, mas não definiu uma data para essas medidas.

Sebastiani diz que prefere apresentar resultados para o pagamento dos credores. "Não gostaria mesmo de nesse momento estabelecer uma data, seria muito precário eu falar isso, e não é muito da forma que eu trabalho. Quero dizer que isso é o compromisso fundamental".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O novo secretário pretende, na semana que vem, se reunir com a Secretaria do Tesouro Nacional para destravar a liberação do empréstimo obtido pelo Estado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). "Realizar financiamentos internacionais é a base para o crescimento de estados e municípios e do próprio governo federal", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novidades do caso

Lewandowski anuncia que STF homologou delação do caso Marielle Franco

Imagem de destaque
Corrupção na Alep

Assembleia se cala sobre áudios de Traiano com confissão de propina

Imagem de destaque
Obra na Leste-Oeste

Câmara de Londrina define membros da comissão que vai fiscalizar trincheira

Imagem de destaque
Tributos

Governo Lula diz que há acordo com evangélicos para votar PEC de isenção a igrejas

Sobre os gastos com pessoal, o secretário vai analisar as contas deste início de ano para tomar medidas e controlar essas finanças. O pagamento de depósitos judiciais retirados pelo governo deve seguir o atual cronograma estabelecido pela ex-secretária, Jozélia Nogueira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade