Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Sindicalistas organizarão ato público em Londrina pedindo eleições diretas

Redação Bonde
19 mai 2017 às 09:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Coletivo de Sindicatos de Londrina vai realizar um ato público no próximo domingo (21), das 9h às 12h na Avenida Saul Elkind, ao lado do número 5077, para exigir a saída do presidente Michel Temer e a realização de novas eleições diretas.

A realização do ato "Fora Temer - Diretas Já" foi decidida em reunião extraordinária realizada pelo Coletivo na manhã da quinta-feira (18) na APP Sindicato, após a divulgação feita pelo jornal "O Globo", na qual Temer é acusado de fazer parte do esquema de pagamento de propina para obter o silencio do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A máscara do governo Temer caiu, por isso o Coletivo de Sindicatos convida a todos os trabalhadores (as) para irem para as ruas exigir a saída deste governo e a realização de novas eleições diretas", disse o presidente do Sindicato dos Eletricitários, Sandro Runkel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru

Imagem de destaque
Análise

Lei para banir TikTok nos EUA pode inspirar Brasil contra Musk, diz professor

Imagem de destaque
Empresa especializada

Não há evidências de manipulação no Brasileiro de 2023, diz Sportradar


Para o ato, que ocorrerá ao lado da feira livre da Saul Elkind, foram convidados movimentos sociais, organizações não governamentais, empresários e população em geral. No local será instalado um caminhão de som, onde haverá oportunidades para discursos e apresentações artísticas.

O coletivo, que conta com apoio de todas as centrais sindicais, por meio de 34 sindicatos de Londrina e região, foi criado para protestar contra as reformas da previdência e trabalhista. Na próxima semana, um comboio com quatro ônibus sai de Londrina para Brasília para protestar contra o governo Temer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade