Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Curitiba

Vereadora chama colega de "bêbado"

Redação Bonde
12 dez 2011 às 19:57
- Divulgação/Câmara de Curitiba
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Convocada para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os contratos de publicidade firmados pela Câmara Municipal de Curitiba, a vereadora Renata Bueno (PPS) desqualificou o presidente da CPI, vereador Emerson Prado (PSDB). Em entrevista à rádio Banda B, Renata relembrou um episódio, em que o parlamentar foi pego em uma blitz no trânsito, para tentar minimizar as críticas feitas pelos colega.

"As pessoas que a gente lida são tão desqualificados. Ele [Prado] foi pego em uma blitz policial dirigindo completamente embriagado. Não conseguia sequer pronunciar o seu próprio nome e, agora, quer dar moral, ser líder de bancada e presidente de uma CPI", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sobre a convocação para prestar depoimento, a vereadora disse que ainda não foi notificada oficialmente. "Para ver o tamanho do amadorismo. Ele me mandou hoje uma convocação sem data e hora e quer que eu vá prestar declarações."

Leia mais:

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento

Imagem de destaque

Presidente Lula sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Os vereadores desejam que Renata esclareça a acusação, feita por ele, de que existe uma "máfia", comandada pelo Presidência da Câmara, agindo em Curitiba. O presidente da CPI rebateu as críticas feitas por Renata. "Problemas envolvendo a minha vida pessoal serão explicados à Justiça. Não tenho culpa que a vereadora é desocupada", disse. Ele afirmou também o depoimento de Renata Bueno foi marcado para as 18h desta terça-feira (13), no plenário da Casa. (com informações da rádio Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade