Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No escuro

Lâmpadas queimadas prejudicam moradores e comércio na zona leste; Sercomtel promete solução

Redação Bonde
12 ago 2016 às 17:15
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Bonde abre nesta sexta-feira (12) um canal de serviço para seus leitores, uma nova editoria para que você possa dar voz a problemas do seu bairro, que afetam a comunidade. Batizada de "Seu Bairro no Bonde", a editoria é um espaço para que moradores de Londrina e região possam expor demandas que já tenham sido comunicadas aos órgãos públicos, mas que não foram solucionadas por vias normais. As matérias serão publicadas sempre às sextas-feiras.

Um bom exemplo para começar, é a denúncia da leitora Andreia Freitas, que mora no jardim Antares, na zona leste. Ela afirma que na rua onde mora, oito postes estão com as lâmpadas queimadas há mais de 30 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Moro em uma casa de esquina e está perigoso, pois descem carros e motos correndo muito. Além disso, vários estudantes que descem do ônibus na avenida São João descem minha rua por uma quadra inteira sem luz", relata a moradora da avenida Máximo Peres Garcia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão gratuita

Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Anatomia de Uma Queda” nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Meia entrada custa R$ 10

“Cinema é uma Droga Pesada” chega nesta segunda-feira na tela do Cine Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Cultura

Mostra de dança reúne público em shopping de Londrina no final de semana

Imagem de destaque
Quebra da barreira cultural

Artista plástico londrinense tem obra exposta em lodge britânico


Segundo Andrea, temendo a ação de vândalos, um supermercado e uma agência dos Correios chegaram a instalar holofotes em frente aos estabelecimentos. Ela conta ainda que, tanto ela como outros moradores e comerciantes da rua entraram em contato com a Sercomtel Iluminação, empresa responsável pela iluminação pública de Londrina, mas não obtiveram nenhuma reposta efetiva.

Publicidade


O Bonde entrou em contato com a assessoria da Sercomtel iluminação, que afirmou que o primeiro chamado aberto no dia 9 de julho foi atendido e encerrado no dia 14 do mesmo mês. Na ocasião, apenas uma lâmpada foi trocada. De acordo com a assessoria, como o problema persistiu, foi aberto um novo chamado e a empresa garantiu que irá realizar a troca das lâmpadas dos oito postes na próxima semana, dentro do prazo estabelecido para este tipo de serviço.


O outro lado

Vale destacar, no entanto, que o espaço não se restringe apenas à divulgação de pontos negativos nos bairros londrinenses. Se você tem ou conhece algum projeto positivo na região onde mora, entre em contato com a gente. Mande uma mensagem para nossa fanpage no Facebook. Queremos mostrar também iniciativas criativas e comunitárias que fazem dos bairros um lugar melhor para se viver. (Colaborou Katiuscia Mizokami)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade