Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cansados da criminalidade

Moradores reclamam de furtos e roubos no Jardim Shangri-lá

Rafael Machado - Redação Bonde
28 mar 2017 às 09:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Loteado na década de 1950 para abrigar imóveis de alto padrão, característica residencial presente até hoje, o Jardim Shangri-lá, um dos mais antigos da zona oeste de Londrina, convive com dias de insegurança. Na manhã do último domingo (26), uma família que mora perto da avenida José de Alencer foi a nova vítima dos bandidos, que roubaram roupas, tênis, bonés, um dvd, uma caixa de ferramentas e até caixas de som.



Os dois rapazes, ainda não identificados, foram flagrados pelo circuito interno de segurança da residência. Um dos proprietários, que preferiu não se identificar, afirmou que precisou mudar a rotina por conta da criminalidade. "Não volto mais de madrugada, não fico no portão e não deixo carro por muito tempo na rua." Apesar da contratação de vigilantes, a situação não melhorou. "Só piorou do ano passado para cá. Nos sentimos inseguros dentro de nossas próprias casas", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No início de março, uma família que mora na rua Casemiro de Abreu foi surpreendida por assaltantes que chegaram logo pela manhã. Eles levaram cerca de R$ 5 mil, além de celulares das vítimas. Em fevereiro, um ladrão foi baleado após tentar entrar em uma empresa do bairro. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


Os moradores não tiveram sossego nem durante o mês do Natal. Um jovem e um adolescente roubaram uma Ranger Rover branca na rua Castro Alves e foram seguidos por uma testemunha. A dupla bateu o carro em um muro na esquina das ruas Bahia com Paranapanema, na Vila Recreio. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar.

Publicidade


Seu Bairro no Bonde


Você tem algum problema no seu bairro? O posto de saúde está sem médicos? O mato cresce que é uma barbaridade? E as lâmpadas continuam queimadas e todo mundo fica na escuridão? Pois bem, reclamações assim são bem-vindas na editoria "Seu Bairro no Bonde". A ideia é estabelecer um canal direto para que a comunidade apresente reivindicações e cobre melhorias das autoridades.

Para participar é bem fácil. É só enviar uma foto ou vídeo em forma horizontal para o WhatsApp do Bonde (99124-1630).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade