Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Euforia

Veja fotos e vídeo da comemoração na Higienópolis

Danilo Marconi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
- Marco Feltrin
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fogos, buzinaço e comemoração. Após a decisão do TSE, a população londrinense tomou as ruas da cidade e seguiu em carreata pela região central.

Milhares de pessoas festejaram a decisão do TSE, impugnando a candidatura de Belinati. Em uníssono, a multidão gritava: "Belinati nunca mais!"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A Justiça tarda, mas não falha", disse Francisco Bahia. Entre pulos e gritos de comemoração, uma conhecida londrinense. Elza Correia (PMDB), então Coordenadora da Região Metropolitana. "Acho que a gente inaugura um novo momento da história", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bomba

Explosão no metrô de São Petersburgo deixa várias vítimas

Imagem de destaque
Lava Jato

Raupp se torna réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no STF

Imagem de destaque
Balanço

Prefeitura promove reunião com a comunidade de Lerroville nesta quarta

Imagem de destaque

Líderes do Senado não chegam a acordo sobre presidência de comissões


Carros formaram uma fila gigantesca na principal avenida central da cidade, em uma festa que mais lembrava comemoração de final de uma Copa do Mundo.

Publicidade


Por outro lado, na avenida Saul Elkind, zona norte, tradicional reduto de Antonio Belinati, carros sequer eram vistos e não havia nenhum clima de comemoração.


Eleições

Publicidade


Diante das alternativas cabíveis, a população se dividiu. "Tem que haver novo pleito", cobrou o produtor Milton Manuel, 19. "Acho certo um segundo turno entre o segundo e terceiro colocado (Hauly e Barbosa)", disse Rita de Cassia Fulgêncio.


Em breve, a Justiça local vai proferir decisão sobre as eleições. Três alternativas estão em jogo: homologação do segundo colocado (Hauly), segundo turno entre Hauly e Barbosa Neto ou então um novo pleito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade