26/07/17
26º/13ºLONDRINA
11/07/2017 16:25
Combina bem

Madeira e plantas são mistura charmosa na decoração

Que a madeira dá um aconchego maior e especial para qualquer casa, ninguém tem dúvidas, é um material usado e amado pelo mundo inteiro. Mesmo em apartamentos mais modernos de ambientes muito urbanos, a madeira traz um conforto rústico maior e mais acolhedor para qualquer ambiente, além de combinar com tudo e poder ser usada em qualquer tipo de móvel ou objeto decorativo.

As plantas também são grandes adornos decorativos para qualquer ambiente, além de trazerem benefícios como deixar o ar mais limpo e a casa mais fresca, sempre dando mais cor e vida aos ambientes. As plantas podem ser escolhidas de acordo com qualquer variação de onde vão ficar: tamanho, quantidade de luz e até a corrente de ar, por isso, mesmo em apartamentos super pequenos, elas são facilmente encaixáveis e bem-vindas.

A mistura da madeira com as plantas é um tendência que cresce cada dia mais, as pessoas já se eram conta que em consequência da rotina demasiada exigente e o cansaço excessivo, é necessário que o lar seja um refúgio bem pensado e um lugar de fuga do estresse diário. Por isso, investir em uma decoração que acalme e acolha com bastante frescor e aconchego é essencial. Não é necessário uma decoração luxuosa ou pensada por um profissional, muito pelo contrário, hoje em dia as pessoas são mais preocupadas com a decoração da casa que tenha um toque pessoal e singular. A mistura da madeira com plantas pode ser feita do jeito de cada um e de cada casa, fica delicada e muitas vezes aparenta uma simplicidade elegante. Confira as fotos de ambiente lindíssimos que misturam madeira e plantas:















Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: