Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado!

Ator de Intocáveis estará em sequência de X-Men

AdoroCinema - The Hollywood Reporter / Shadow and Act
05 mar 2013 às 10:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O diretor Bryan Singer confirmou que o francês Omar Sy estará no elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a aguardada sequência de X-Men: Primeira Classe. O ator ganhou destaque internacional após interpretar o carismático assistente de um tetraplégico milionário na comédia Intocáveis, filme francês mais visto no mundo em todos os tempos. O anúncio foi feito através do perfil no twitter do cineasta, que postou "[Estou] animado em receber o brilhante #OmarSy do incrível filme #OsIntocáveis para o elenco de #Xmen #DiasdeUmFuturoEsquecido" (em tradução livre).

Ainda não foi revelado qual personagem Sy interpretará, mas alguns sites especulam que ele pode viver o mutante Bishop. Segundo os quadrinhos Marvel, o personagem é um cruel vigilante que viaja no tempo para caçar mutantes maus. Durante uma de suas missões ele se encontra com os X-men e fica sob a tutela de Tempestade, que tenta orintá-lo a usar métodos menos violentos. Vale lembrar que os rumores de que Halle Berry fará uma aparição no filme ganham cada vez mais força. A atriz, que interpretou a mutante capaz de manipular as condições climáticas nos três primeiros filmes da franquia, teria confirmado em entrevista que sua participação nesta sequência estaria "90% certa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A trama de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passa num futuro em que os mutantes vivem confinados em campos de concentração e o planeta está à beira de um apocalise nuclear. Tentando salvar a Terra, os X-Men retornam ao passado, onde acontece um encontro de gerações. O elenco confirmado até até então ajuda a elevar as expectativas: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Charles Xavier), Ian McKellen (Magneto), Ellen Page (Kitty Pryde), Anna Paquin (Vampira), Michael Fassbender (Magneto - passado), James McAvoy (Charles Xavier - passado), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Peter Dinklage, que será o vilão principal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Ainda existem rumores de que James Marsden possa reprisar seu papel como Ciclope. Famke Janssen, que estava afastada do universo Marvel desde X-Men - O Confronto Final, foi recentemente confirmada em Wolverine: Imortal. Com isso, os fãs de Jean Gray aguardam o possível retorno da personagem aos filmes da franquia.

Será que este grande encontro de super-heróis irá superar Os Vingadores - The Avengers? Se você está ansioso para conferir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nos cinemas, vai ter que esperar um pouco. A estreia do filme está prevista para julho de 2014 nos Estados Unidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade