Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Negociando

Daniel Craig ainda quer ser James Bond nos cinemas

Agência Estado
11 out 2016 às 09:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A novela envolvendo o retorno ou não de Daniel Craig à franquia 007 ganhou um novo capítulo com uma surpreendente resposta do ator que já interpretou o mais famoso espião dos cinemas em quatro filmes.

"Tenho o melhor emprego do mundo interpretando (James) Bond", disse o ator, em um papo com o público do New Yorker Festival, em Nova York. As informação são do jornal britânico The Guardian. "As coisas que eu tenho que fazer em um filme de Bond e tipo de trabalho que faço, não há outro emprego como esse."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Desde a estreia de 007 Contra Spectre, do ano passado, rumores vindos de Hollywood diziam que o ator já não seguiria na carreira de Bond justamente por estar cansado demais das cenas de ação necessárias para um longa de 007. Craig está com 48 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Certa vez, questionado logo depois do fim das filmagens de Spectre se gostaria de voltar ao papel, o ator disse preferir "cortar os pulsos".


Diante dos nova-iorquinos, a resposta do ator foi bem diferente. "Eu amo esse trabalho. Eu amo esse trabalho. Divirto-me muito e se eu puder continuar a me divertir dessa maneira, eu continuarei"

Ainda não há planos para um novo filme de James Bond, contudo. Craig também aproveitou o espaço para negar que teria recebido uma oferta de US$ 150 milhões para atuar em dois novos filmes da franquia. "Não há nenhuma conversa neste momento", disse o ator. "Todos estão um pouco cansados ainda."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade