Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Controverso

Filme traz história de incesto e homossexualismo

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação/Luiza Lemmertz
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes mesmo de estrear, o filme que marca a volta de Fábio Assunção aos cinemas, já está causando discussões e muitas polêmicas. 'Do Começo ao Fim', longa produzido por Marco Nanini e dirigido por Fernando Liboniti, causou grande repercussão devido ao trailer, tesar e cenas de bastidores que caíram na internet.

O filme, que deverá estrear nos cinemas em meados de agosto, conta a história dos dois filhos da médica Julieta, vivida por Júlia Lemmertz, um com seu primeiro marido e o outro com seu atual companheiro, o arquiteto Alexandre (Fábio Assunção). Francisco e Thomás cresceram juntos e com a diferença de apenas seis anos criaram laços de amor e intimidade bem maiores do que de apenas dois irmãos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na trama, os dois se apaixonam de forma surpreendente formando um casal gay e incestuoso que apesar do tempo não se separam e irão protagonizar cenas quentes de sexo que prometem levar milhares de telespectadores aos cinemas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar

Além da hesteria provocada pelas primeiras cenas do filme, já há na rede diversas comunidades em sites de relacionamentos contando histórias de amor incestuoso vividos pelos irmãos.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade