Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Um Limite Entre Nós'

Lázaro Ramos critica filme indicado ao Oscar

Agência Estado
24 fev 2017 às 11:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Lázaro Ramos utilizou sua conta no Instagram para fazer uma breve crítica a respeito do filme 'Um Limite Entre Nós', também conhecido por seu nome original, 'Fences', dirigido por Denzel Washington.

Para Lázaro, o filme peca por não conseguir se diferenciar com sucesso de uma peça de teatro, como em algumas marcações de cena, trazendo "vícios" teatrais e com textos grandes demais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Fences - Mau Humorzinho 😒: Teatro é teatro, cinema é cinema! O filme tem um monte de vícios do teatro, textos grandes e algumas marcações de cena muito teatrais. Quando quero ver teatro pago meu ingresso e vejo uma peça. Quando quero ir ao cinema, pago meu ingresso e vou a uma sala. É isso, história boa, atores bons, mas acredito que o Denzel ainda tem que aprimorar como transformar teatro em cinema. - Meu Amorzinho 😍: Viola! Viola! Viola!!Oh deusa poderosa de todos os tempos! Melhor atriz do mundo. Te amo em How To Get Away With Murder e te ver no cinema ao lado de outro deus, Denzel Washington, é um deleite. História forte, pungente, direção muito boa, vindo do teatro pro cinema, muito bem vindo. Merece todos os prêmios! Vou assistir ao Oscar de olhos vidrados esperando Viola Viola Viola e Denzel Denzel Denzel que estão maravilhosos nessa história forte e potente. - E aí, qual a opinião de vocês?

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Publicidade


"Quando quero ver teatro, pago meu ingresso e vejo uma peça. Quando quero ir ao cinema, pago meu ingresso e vou a uma sala. História boa, atores bons, mas acredito que o Denzel ainda tem que aprimorar como transformar teatro em cinema", disse.


Em seguida, porém, fez questão de ressaltar o trabalho de atuação de Viola Davis, a "melhor atriz do mundo" em sua opinião e Denzel Washington, "um deleite".

"História pungente, direção muito boa. Merece todos os prêmios!", apostou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade