Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cinemark

Londrina ganha mais sete salas de cinema

Redação Bonde
20 jun 2013 às 17:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rede Cinemark inaugura nesta sexta-feira (21) sete salas de cinema no Boulevard Londrina Shopping, ultrapassando a marca de 500 pontos de exibição no Brasil.

O novo espaço tem capacidade total de 1.968 lugares e possui sete salas de projeção inteiramente digital com tecnologia 3D, sendo uma sala Extreme Digital Cinema (XD).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Responsável pela inauguração da primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, em 2006, no Shopping Eldorado (SP), a Rede conta atualmente com 193 salas 3D, somando as sete do Boulevard Londrina Shopping, e distribuídas em 36 cidades do país.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


As salas 3D oferecem ao espectador filmes de alta qualidade, extremamente realistas e que permitem a visualização de uma gama de até 35 trilhões de cores.

Com telas maiores que as convencionais, que ocupam toda a parede, do teto ao chão da sala de cinema, a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD representa um avanço para as salas tradicionais, além de um sistema de som customizado. Desenhado e ajustado para os padrões Cinemark, a sonorização das salas XD conta com 50 mil watts de potência contra 8 mil a 12 mil de uma sala convencional, além de 7,1 canais de áudio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade