Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Promoção especial

'Mulher Maravilha' chega às telonas com venda antecipada de ingressos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 mai 2017 às 11:05
- Divulgação/Adoro Cinema
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A super-heroína de histórias em quadrinhos, finalmente chega às telas da Cinesystem no próximo dia 1º de junho e a rede de cinemas do Londrina Norte Shopping preparou uma promoção especial para os fãs da personagem a partir da próxima segunda-feira (22).

Na compra do "Combo Maravilha", por R$25,50, que é composto por pipoca grande mais um refrigerante de 700 ml, o cliente leva para casa um copo oficial do filme. São duas opções diferentes de copos, que podem ser colecionáveis. A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques. Lembrando que o copo pode ser adquirido separadamente por R$ 8,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, a Cinesystem vai liberar, a partir desta quinta-feira (18), a venda antecipada de ingressos para o longa nas bilheterias. É a oportunidade perfeita para quem quer reservar seu lugar nas primeiras semanas de exibição do filme, evitando a surpresa de chegar ao cinema e encontrar os ingressos esgotados. Para garantir as entradas, basta comparecer à bilheteria do multiplex ou acessar o site Cinesystem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Confira a sinopse de "Mulher Maravilha"!

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é conhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar na certeza de que pode parar o conflito. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela percebe o alcance de seus poderes, descobre seu verdadeiro destino e sua verdadeira missão na Terra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade