Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assassinato do irmão

Penélope Cruz viverá estilista Donatella Versace em 'American Crime Story'

Agência Estado
21 mar 2017 às 09:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A terceira temporada de American Crime Story terá um pé na moda ao retratar o assassinato do estilista italiano Gianni Versace, morto nos Estados Unidos. Para recuperar o contexto, o roteiro da série vai incluir a personagem de Donatella Versace, irmã e então sócia de Gianni. Ela será vivia por Penélope Cruz.

Com 10 episódios, a temporada, intitulada de Versace: American Crime Story, é baseada no livro Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the largest failed manhunt in U.S. history, publicado em 2000. A série, ambientada em 1997, relata os assassinato de Versace (vivido por Edgar Ramirez), morto pelo gigolô Andrew Cunanan (que será interpretado por Darren Criss).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A terceira temporada está sendo produzida por Ryan Murphy (American Horror Story e Glee), Nina Jacobson e Brad Simpson - trio premiado no Emmy Awards pela primeira temporada da série, People x O.J Simpson, sobre o julgamento do ex-jogador de futebol americano e ator, O. J. Simpson. Ele foi acusado de matar a mulher e o amigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar

As gravações de Versace: American Crime Story começarão em abril deste ano, em Los Angeles e Miami. A estreia está prevista para 2018. A segunda temporada de American Crime Story, ainda não exibida, é sobre o furação Katrina, ocorrido em 2005 na região de New Orleans, nos Estados Unidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade