Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pela 3° vez

Polanski é acusado de abuso sexual

Agência Ansa
17 ago 2017 às 09:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher identificada como "Robin" acusou nesta terça-feira (15) o diretor polonês Roman Polanski de abuso sexual quando ainda era menor de idade, há mais de 40 anos.

A vítima disse em coletiva de imprensa na cidade de Los Angeles que foi abusada quando tinha 16 anos, em 1973. Cinco anos depois do incidente, Polanski fugiu dos Estados Unidos após ser condenado pelo estupro de outra menina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Robin, o medo do pai impediu dela ter revelado o abuso anteriormente. "Um dia depois do que aconteceu, disse a um amigo o que o senhor Polanski tinha feito comigo. A razão de eu não ter contado a ninguém é porque não queria que meu pai fizesse algo que pudesse levá-lo à prisão pelo resto de sua vida", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Apesar disso, a advogada da mulher, Gloria Allred, contou que o caso está prescrito e que Robin não irá apresentar uma queixa civil contra Polanski.


Acusações A primeira acusação de abuso sexual contra Polanski foi de Samantha Geimer, que afirmou ter sido dopada e estuprada pelo diretor quando tinha 13 anos. O cineasta admitiu o estupro e passou 48 dias sob custódia até ser liberado.

Já a segunda acusação foi feita em 2010 pela atriz Charlotte Lewis, que afirmou ter sido abusada pelo diretor em 1983, quando tinha 16 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade