Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado!

Ron Howard é o novo diretor do filme de 'Star Wars' sobre o jovem Han Solo

Agência Estado
22 jun 2017 às 13:28
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de anunciar a saída dos diretores Phil Lord e Christopher Miller por divergências criativas, a produtora Lucasfilm anunciou nesta quinta-feira, 22, que Ron Howard é o novo cineasta que irá comandar o filme da saga Star Wars sobre o jovem Han Solo.

De acordo com a Variety, Howard já está a caminho de Londres, onde o filme está sendo gravado, para tomar as rédeas do projeto, que já estava sendo produzido por Lord e Miller há seis meses. O objetivo da Lucasfilm e da Disney é manter a data prevista de estreia para maio de 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O que ainda está incerto é como as produtoras irão lidar com o crédito de direção do filme, já que os cineastas de Uma Aventura Lego foram responsáveis por boa parte das filmagens, que não serão refeitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Por coincidência, Ron Howard, vencedor do Oscar em 2001 por Uma Mente Brilhante, já havia trabalhado como ator com o criador do mundo de Star Wars, George Lucas, no filme Loucuras de Verão (1973), que Lucas dirigiu antes de Uma Nova Esperança.

O filme sobre o jovem Han Solo terá como estrela o ator Alden Ehrenreich. No elenco, estão também Donald Glover, Emilia Clarke e Woody Harrelson.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade