Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cadê a pipoca?

Veja quais serão as estreias da Netflix selecionadas para dezembro

Redação Bonde
29 nov 2016 às 11:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As férias estão chegando e tem gente se preparando pra colocar as séries em ordem. Para esse último mês de 2016, a Netflix já liberou a lista com algumas séries e filmes que vão estrear na plataforma.


Confira a lista:


Séries

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pretty Little Liars (6ª temporada) – 02/12/2016
Sinopse: No dia 2 de dezembro estreia a sexta temporada de Pretty Little Liars, na qual Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona tentam escapar de Charles. Porém, em pouco tempo são revelados detalhes sobre seu torturador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Fuller House (2ª temporada) – 09/12/2016
Sinopse: No dia 9 de dezembro, continuam as aventuras da família Tanner – e durante esta segunda temporada, DJ Tanner-Fuller mora junto com a sua irmã Stephanie e sua amiga Kimmy, que a ajudam a criar seus três filhos.

Four Seasons in Havana (1ª temporada) – 09/12/2016

Sinopse: Enquanto o ano avança lentamente em Havana, o melancólico detetive Mário Conde examina o sufocante coração da cidade, pesquisando crimes sombrios e mortais.

Club de Cuervos – (2ª temporada) – 09/12/2016

Sinopse: Na segunda temporada desta série original da Netflix, os irmãos Chava e Isabel continuam na disputa por conseguir o controle total do Clube de Futebol Cuervos.

Californication (1ª a 7ª temporada) – 15/12/2016

Sinopse: Hank Moody (David Duchovny) é solteiro e tem tudo. Porém, as coisas se complicam quando ele tenta exercer seu papel de pai, sem sacrificar seu louco estilo de vida.

Crazy Ex-Girlfriend (1ª temporada) – 15/12/2016

Sinopse: Sentindo-se pouco realizada como advogada na cidade de Nova York, Rebecca Bunch começa uma nova vida na Califórnia, num subúrbio satélite de Los Angeles chamado West Covina, que não tem muito para oferecer em emoções. Exceto seu ex-namorado.

Publicidade


Call Me Francis – 16/12/2016
Sinopse: Ao longo do caminho que o levou a se transformar no Papa Francisco, o padre Jorge Bergoglio segue a sua vocação religiosa num país devastado por uma brutal ditadura militar. Esta minissérie original da Netflix, protagonizada pelos atores Rodrigo de la Serna, Mercedes Morán, Muriel Santa Ana e Sérgio Hernández estreia no dia 16 de dezembro.


Van Helsing (1ª temporada) – 17/12/2016
Sinopse: Quando Vanessa Van Helsing acorda de um coma, percebe que os vampiros se apoderaram do mundo e o destino da humanidade está em suas mãos.

Publicidade


Travelers (1ª temporada) – 23/12/2016
Sinopse: Eles vêm do futuro, mas vivem na época atual. Essas pessoas, aparentemente normais, trabalham de forma secreta para salvar o mundo de um destino trágico.


Chasing Cameron (1ª temporada) – 27/12/2016
Sinopse: No dia 27 de dezembro vai estrear esta série original da Netflix que mostra uma, visão íntima do mundo de Cameron Dallas, o jovem que faz sucesso nas redes sociais. Durante a primeira temporada, Dallas vai elevar sua carreira ao próximo nível.

Publicidade


Ajin (2ª temporada) – 27/12/2016
O dia 27 de dezembro marca a estreia da segunda temporada desta série anime original da Netflix, onde nada vai conter Sato na sua sanguinária ideia de dominar o mundo. Para impedi-lo, Kei e Ko terão que tomar algumas decisões difíceis.


The Affair (2ª temporada) – 31/12/2016
Sinopse: Na estreia da segunda temporada, Noah está na prisão após ser acusado pelo assassinato do cunhado de Alison. Porém, ao contar apenas com evidência circunstancial, a polícia poderia ter problemas para provar a culpa de Noah.

Publicidade


Filmes


Tudo para Ficar com Ela – 01/12/2016
Sinopse: Nina (Selena Gomez) é muito linda e Rick (Nat Wolff) está tão apaixonado por ela que não hesita em apostar contra o filho de um mafioso as suas chances de sair com ela. Com duas semanas para conseguir seu objetivo, o adolescente deve enfrentar uma série de selvagens personagens nessa comédia de humor negro que vai estrear no dia 1º de dezembro na Netflix.

Publicidade


Purple Rain – 01/12/2016
Sinopse: Neste filme semi-autobiográfico, Prince fez sua estreia no cinema interpretando um músico de um clube em Mineápolis conhecido como The Kid, que deve lidar com sua própria ira e com uma tumultuada vida em sua casa. Ele encontra refúgio na música e no começo de uma relação com uma bela e jovem cantora, Apollonia (Apollonia).


Obvious Child – 01/12/2016
Sinopse: Após ser demitida do seu trabalho e abandonada por seu namorado infiel, uma comediante chega ao fundo do poço e, numa noite de bebedeira, se envolve com garoto agradável que não faz seu tipo de jeito nenhum. Semanas depois, ela descobre que está grávida.

Publicidade


The Choice – 04/12/2016
Sinopse: Travis Parker é um solteiro que curte a vida numa cidade à beira-mar na Carolina do Norte. Porém, quando a sedutora Gabby Holland muda para a casa ao lado, quase imediatamente ambos se apaixonam, apesar da existência de uma série de obstáculos em contra eles, incluindo o namorado de Gabby.


Blue Jay – 06/12/2016
Sinopse: Dois ex-namorados do colégio se reúnem inesperadamente na sua antiga cidade natal, onde redescobrem sua conexão mágica e enfrentam um arrependimento mútuo.


Spectral – 09/12/2016
Sinopse: Quando uma força de outro mundo provoca estragos numa cidade europeia arrasada pela guerra, um engenheiro se une a uma unidade especial de operações de elite para terminar com isso.


Captain Phillips – 15/12/2016
Sinopse: Nesta emocionante aventura – baseada numa história real conhecida mundialmente -, Tom Hanks interpreta o capitão Richard Phillips, que é tomado como refém por piratas somalis após o sequestro do seu navio cargueiro.


Barry – 16/12/2016
Sinopse: No dia 16 de dezembro estreia este filme original da Netflix baseado em fatos reais, no qual um jovem Barack Obama deve lidar com sua raça, cultura e identidade enquanto encontra seu próprio caminho como estudante universitário na cidade de Nova York.


The Rover: A Caçada – 23/12/2016
Sinopse: Ambientado num futuro caótico, este filme segue o solitário Eric (Robert Pattinson) e seu brutal futuro, quando uma gangue de criminosos rouba seu carro, deixando-o sem nada no meio do nada. Logo Eric decide fazer uma viagem de vingança, trazendo com ele um integrante ferido da gangue.


O Homem Mais Procurado – 27/12/2016
Sinopse: Um homem metade russo e metade checheno, brutalizado pela tortura, chega a Hamburgo para procurar a ajuda de um banqueiro britânico para recuperar os bens do seu pai. Porém, esse homem pode não ser tudo aquilo que parece. Adaptação do romance de John le Carré, protagonizado por Philip Seymour Hoffman.


Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Durán – 27/12/2016
Sinopse: A vida e a lenda do campeão de boxe Roberto Durán são retratadas neste drama biográfico que estreia na Netflix no dia 27 de dezembro. O filme mostra sua infância pobre, sua estreia como profissional aos 16 anos e seus 34 anos de carreira, que o transformaram num dos boxeadores mais respeitados de todos os tempos.


Virei um Gato – 27/12/2016
Sinopse: Todo mundo diz que os gatos têm sete vidas. Porém, nesta comédia, um empresário viciado em trabalho, interpretado por Kevin Spacey, tem uma delas em suas mãos quando fica preso no corpo do gato da família, após uma calamidade pessoal.


Um Cadáver para Sobreviver – 29/12/2016
Sinopse: Solitário e desamparado numa ilha deserta, Hank (Paul Dano) perdeu toda esperança de voltar à civilização. Quando está determinado a acabar com sua vida, um cadáver (Daniel Radcliffe) aparece na beira do mar, dando a Hank uma ideia que poderia levá-lo de volta para casa.


Uma Boa Mentira – 30/12/2016
Sinopse: Drama baseado em fatos verídicos, no qual um jovem refugiado sudanês ganha na loteria, o que torna possível começar uma nova vida nos Estados Unidos. Mas adaptar-se a um novo lar implica em alguns desafios, tanto para o "menino perdido" como para a mulher americana (Reese Witherspoon) que está ajudando-o.

Docinho da América – 30/12/2016
Sinopse: Uma adolescente sem nada a perder se integra a uma equipe de vendas de revistas de viagens e fica presa a um turbilhão de festas, ilegalidades e amor, enquanto atravessa o Oriente Médio junto com um grupo de desajustados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade