Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entre 11 e 20 de julho

Com-Tour suspende sessões durante Festival de Música de Londrina

Aleksa Marques - Redação Bonde
07 jul 2016 às 17:14
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cine Com-Tour/UEL ficará fechado entre os dias 11 e 20 deste mês por conta do 36º Festival Internacional de Londrina, que teve início nesta quinta-feira (07). A partir desta sexta-feria (08), até o próximo domingo (10), o cinema deixa de exibir "Além da Estrada" e estreia o filme brasileiro "Entre Vales", do diretor Phillippe Barcinski. Entre os dias 08 e 20 de julho, o filme será exibido somente ás 20:30 horas.

"Entre Vales" conta a história do economista Vicente (Ângelo Antônio), casado com a dentista Marina e pai de Caio. Ele leva uma rotina normal no trabalho e em casa, mas a sua vida passará por uma profunda transformação. Após viver duas perdas, ele irá descobrir novas emoções e tentar se redescobrir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Confira o trailer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá para perder

Longa de comédia agita as telas do Cine Com-Tour; veja trailer!

Imagem de destaque
Nesta semana

Cine Com-Tour exibe trama do diretor Jean Becker

Imagem de destaque
Durante festival

Cine Com-Tour traz sessões gratuitas de comédia dramática

Imagem de destaque
Voltando à ativa

Drama francês é destaque do mês no Cine Com-Tour




O filme estreou em 2014 e une três nacionalidades: brasileira, uruguaia e alemã. O elenco conta com os atores Ângelo Antônio, Melissa Vettore, Inês Peixoto e muitos outros. De acordo com a crítica do site Cineclick: "São necessários alguns poucos minutos para o espectador se ver preso à trama de Entre Vales". Para ver a crítica completa clique aqui.


Estudantes, professores da rede pública, aposentados e servidores da UEL pagam meia entrada, R$ 6,00. Interessados que não se enquadram nos pagantes de meia, precisam desembolsar R$ 12,00 (inteira).

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade