Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia nesta sexta!

'Frankenstein' ganha adaptação em série da A&E

Agência Estado
10 ago 2016 às 08:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O canal A&E estreia nesta sexta-feira, 12, As Crônicas de Frankenstein, série que narra sob a perspectiva do detetive John Marlott (Sean Bean) uma caçada em busca de respostas para eventos sobrenaturais e assustadores - ao que tudo indica, a responsável é Mary Shelley (Anna Maxwell Martin) e as ações dela sobre o doutor Victor Frankenstein e suas vítimas.

Tudo começa na cidade de Londres, em 1827, quando um corpo, aparentemente humano, é achado por Marlott - após uma bem sucedida ação para prender contrabandistas de ópio. O problema é que o defunto se trata de diferentes pedaços costurados, o que intriga o detetive. O thriller que se segue nos episódios faz referência a uma série de elementos conhecidos da literatura londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Remanescente das guerras napoleônicas e da Batalha de Waterloo, Marlott agora tem um mistério a desvendar na sua cidade. São forças demoníacas que estão reanimando corpos em Londres? Será ainda mais difícil encontrar respostas por causa do conservadorismo da classe médica e das forças políticas inglesas daquele tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo

As Crônicas de Frankenstein foi criada pelo diretor e roteirista indicado ao Emmy Benjamin Ross (O Livro Secreto do Jovem Envenenador, Torte Bluma), que também dirigiu os seis episódios, e foi escrita por Barry Langford (Torte Bluma).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade