Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Além do YouTube

Kéfera estrela comédia 'É Fada'; confira trailer

Redação Bonde
02 ago 2016 às 17:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A youtuber Kéfera saiu das telas dos computadores direto para a dos cinemas. Ela é protagonista do longa 'É Fada', baseado no livro 'Uma Fada Veio Ne Visitar', de criação da escritora Thalita Rebouças, e conta com a mesma diretora de 'S.O.S. Mulheres ao Mar', Cris D'amato, além da produção de Daniel Filho.

GERALDINE, essa é minha fada. Eu guardo essa foto desde janeiro com a maior ansiedade do universo pra FINALMENTE apresentar minha querida fada, que foi feita e construída com o maior carinho, amor e cuidado do mundo. O trailer sai amanhã! Eu tenho os melhores fãs do mundo que estão divulgando o canal pra que chegue em 9 milhões de inscritos, e então, o trailer é de vocês!!!! E o filme estreia dia 6 de outubro!!!! To chorando... Aff hahahaha nem acredito que to finalmente mostrando Geraldine pra vocês... Ai #VemGeraldine #ÉFada #TaChegando ✨✨✨⚡️🙆🏻😲💜🌸🌺🌻⭐️🎭🎨🎥📺⌛️

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma foto publicada por Kéfera (@kefera) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


O filme conta a história de Geraldine (Kéfera Buchmann), uma fada que perdeu suas asas por fazer uso de métodos nada tradicionais em suas missões e terá sua última chance para recuperá-las na missão Júlia (Klara Castanho).

Publicidade


Julia é filha de pai solteiro que, apesar de ter sido criada com muito amor, era uma família de poucos recursos. A mãe retorna depois de anos para perto da filha e questiona a qualidade de sua educação. Para ajudá-la, a fada Geraldine surge para que ela vença os preconceitos e crie novas amizades. Porém, Geraldine continua não sendo uma fada de comportamento convencional e Julia descobrirá que nem todas as fadas são iguais.


Confira o trailer!



O lançamento está previsto para o dia 6 de outubro de 2016.

(Com informações do site CinePop)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade