Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na nova temporada

Autora de 'Livre' agradece referências em Gilmore Girls

Redação Bonde
03 dez 2016 às 09:37
- Divulgação/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova temporada de Gilmore Girls deixou muita gente feliz, de seu anúncio ao lançamento, inclusive a autora do livro 'Livre', Cheryl Strayed. Na nova temporada aparecem referências do livro de Strayed mais de uma vez. Lorelai Gilmore (Lauren Graham) parte em algum momento da temporada se inspira no livro.

Cheryl fez questão de mostrar toda sua gratidão à criadora da série, Amy Sherman Palladino em uma postagem em seu instagram. A escritora agradece às referências e as coisas positivas ditas sobre o livro, não só a autora, ela agradece a atriz Lauren Graham, por fazer uma bela perfromance de uma personagem que se inspira em seu livro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na mesma postagem, a autora diz que assistiu à serie com sua filha e em uma das cenas, chorou de emoção ao ver a delicadeza com que foi retratada a jornada de Lorelai.

Leia mais:

Imagem de destaque
Você assina?

Assinatura da Amazon Prime vai ficar mais cara a partir de março; veja os novos preços

Imagem de destaque
Descobertas

Com estreia do BBB 24, conheça outros reality shows para ver no streaming

Imagem de destaque
Série

'Aventuras de José e Durval' revela vida de Chitãozinho e Xororó

Imagem de destaque
Veja o trailer

B.O., comédia com Leandro Hassum, estreia em setembro na Netflix


"Pasma e honrada pela homenagem em Gilmore Girls. Eu assisti ontem com minha filha, Bobbi (nomeada em homenagem a minha mãe). Como muitas pessoas, em Lorelai e Rory, eu vejo partes de mim, minha mãe, minha filha. A cena em que Lorelai perambula por trás de um loja fechada, perto dos trilhos, acha uma paisagem e em seguida liga para a mãe? Me deixou sem fôlego e me fez chorar (depois de rir em muitas outras cenas). Eu peguei a mão da minha filha e disse que um dia ela entenderia porque eu estava chorando. Ela disse "Eu entendo, mãe". Amy Sherman Palladino, Daniel Palladino, Lauren Graham, Alexis Bledel e todas as pessoas que fizeram essa série, obrigada. Vocês tocaram muitos corações", escreveu Cheryl.


(Com informações de Blog da Estante)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade