Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Marcopolo é a principal fornecedora de ônibus para o transporte coletivo de Florianópolis

25 set 2017 às 17:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Marcopolo é a principal fornecedora de ônibus para as empresas de transporte coletivo de Florianópolis, Recentemente, fez a entrega de mais sete veículos do modelo Torino para o Consórcio Fênix, operador da capital catarinense. A fabricante participa ativamente da renovação de frota e seus produtos colaboram para proporcionar mais conforto e segurança à população.

"O Consórcio Fênix é um tradicional cliente da Marcopolo e tem como estratégia a constante renovação para manter sua frota entre as mais novas do País. Desde que assumiu o transporte público da cidade, no final de 2014, já incorporou 147 novos veículos, sendo a grande maioria de modernos modelos, como o Viale BRT e o Torino", comenta Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo. "Quem ganha é a população, com ainda mais conforto, segurança, bem-estar e qualidade de vida", revela o executivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Marcopolo Torino destinado a Florianópolis possui 13,4 metros de comprimento e capacidade para transportar até 75 pessoas (43 sentados e 32 em pé). Todas as unidades têm acessibilidade total com plataforma elevatória, bancos preferenciais anteriores à catraca, alças de suporte e botões com identificação em braile.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O veículo conta com painel com recursos digitais de informação ao motorista, bancos estofados com encosto alto e renovadores de ar no salão, para redução da temperatura ambiente. As unidades possuem sistema de rastreamento e terão instalado também o sistema de vídeo-vigilância embarcada, para ainda maior segurança.

O Consórcio Fênix é formado pelas empresas Canasvieiras, Emflotur, Estrela, Insular e Transol. A operação do transporte coletivo da capital é realizada com aproximadamente 450 veículos para o serviço convencional e 83 no Executivo, em mais de oito mil partidas por dia útil nas 185 linhas. Mensalmente são transportados mais de 5,4 milhões de passageiros e percorridos cerca de 3,2 milhões de quilômetros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade