Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A relação entre o tático e o prático na área de gestão de pessoas

17 mai 2017 às 15:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Coordenador de Recursos Humanos do Grupo Boticário fará palestra em evento da ABRH-PR

O coordenador de Planejamento de Pessoas do Grupo Boticário, Cláudio Carvalho, é convidado da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) para um bate papo sobre "Do tático ao prático", na quinta-feira (18), na sede do Instituto Ivaldo Lodi (IEL), em Curitiba. As inscrições estão abertas em www.abrh-pr.org.br.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A iniciativa é organizada pelo eixo Espaço de Desenvolvimento e direcionada a profissionais de RH que desejam se destacar no controle de custos e na operacionalização das informações da organização, com ênfase em ações que atinjam resultados estratégicos para o negócio. Uma boa gestão pode direcionar a melhor aplicação dos recursos e potencializar as contribuições do RH com a empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O conteúdo focará em temas como mão de obra, métricas, visão quantitativa e qualitativa, armadilhas a serem evitadas, bem como mostrará como construir um plano de Recursos Humanos e estruturar um planejamento orçamentário e financeiro em gestão de pessoas. O palestrante apresentará ainda os desafios futuros que deverão ser enfrentados pelos profissionais da área.

Publicidade


Serviço:
Palestra: "Do tático ao prático", com Cláudio Carvalho, coordenador de Recursos Humanos do Grupo Boticário
Data: 18 de maio (quinta-feira), das 19h às 21h
Local: Sede do Instituto Evaldo Lodi (IEL) - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba – PR
Valores: R$ 40 aos associados à ABRH-PR e R$ 150 aos não associados
Inscrições e informações: www.abrh-pr.org.br


Sobre o palestrante -
Cláudio Carvalho é formado em Física pela Universidade Federal do Paraná, com MBA em gestão estratégica de pessoas pelo Grupo Educacional Opet e MBA em gestão de negócios pela FAE Business School. Há 20 anos, atua na área de recursos humanos, com a implantação de sistemas de RH, Indicadores e KPIS. Atualmente é coordenador de Planejamento de Pessoas, responsável pela construção e análise do orçamento de Headcount e das contas de gestão de pessoas do Grupo Boticário.

Sobre a ABRH-PR -
Entidade fundada em 1966 tornou-se referência na área de gestão de pessoas e organizações. Com o propósito de desenvolver lideranças transformadoras que farão a diferença, atua na capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de líderes, que proporcionem resultados e organizações bem sucedidas. Tem a educação como um diferencial no desenvolvimento de lideranças notáveis, construindo empresas de excelência e uma sociedade melhor. www.abrh-pr.org.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade