Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Brainbox integra corpo de jurados do 16º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira

18 ago 2016 às 14:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), Ludger Tamaoki, compõe o corpo de jurados do 16º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, considerada a premiação mais renomada do país no segmento. Lançado em 2011 pela Associação Brasileira de Embalagem, o prêmio ressalta embalagens que melhor agregam fatores como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.

Esta é a quarta vez consecutiva que Tamaoki terá a responsabilidade – ao lado de mais 54 designers atuantes em diversas regiões do Brasil –, de selecionar os cases nacionais que se destacaram como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, funcionalidade, inovação e competitividade internacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Além dos tradicionais módulos (embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia, marketing, especial), a edição deste ano traz a categoria embalagens para a redução de perdas e desperdício de alimentos, que premiará as embalagens que apresentem novas tecnologias de materiais, barreira, funcionalidade, visando à redução da perda e do desperdício de alimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

O processo de votação permanece totalmente online e a cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de setembro, às 19h, na Villa Vérico, em São Paulo (SP). Mais informações: http://www.premioabre.org.br

Sobre Ludger Tamaoki – É designer graduado pela PUCPR e sócio-fundador da Brainbox Design Estratégico, onde atua como Diretor de Inovação e Embalagem. Nos últimos dez anos, criou projetos para importantes marcas como Tyson Foods do Brasil, O Boticário, Docol, Condor Indústria, Limagrain Guerra do Brasil, Angelus, Hebron e La Violetera. Tem trabalhos reconhecidos por premiações internacionais e nacionais, como iF Communication Design Award, IDEA/Brasil, EmbalagemMarca – Grandes Cases de Embalagem, e foi vencedor nacional do inédito Prêmio Veuve Clicquot Re-creation – Edição Mailbox, quando participou, na França, como finalista da etapa internacional. Apaixonado por embalagens desde a infância, participa ativamente das principais feiras e eventos da área.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade