Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Curitiba ganha o maior salão de beleza da América Latina

23 nov 2005 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com previsão de inauguração para o início de dezembro, Curitiba (PR) ganhará o maior salão de cabeleireiros da América Latina dentro de um Shopping Center. Quem aposta na idéia é o empresário Kyrlei Boff, proprietário da rede de cabeleireiros e estética Lady&Lord, que está transferindo as instalações de seu salão no Piso CA do Shopping Mueller para o Piso dos Cinemas. O novo Lady&Lord está instalado em uma área de mais 1,8 mil metros quadrados e utilizará a mão-de-obra de cerca de 350 colaboradores.

Atualmente, a média de serviços do Salão Lady&Lord do Shopping Mueller é de 17 mil atendimentos ao mês. "Com a inauguração do novo salão, devemos ultrapassar os 20 mil atendimentos mensais", afirma o empresário Kyrlei Boff. O salão do Shopping Mueller também foi o primeiro salão inaugurado dentro de um shopping em Curitiba, o que aconteceu em 1983.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Inúmeros são os diferenciais apontados por Kyrlei Boff para seu novo empreendimento. "Teremos uma clínica de estética à parte com total privacidade, com nutricionistas, médicos, aparelho de laser, novos tratamentos de estética, sala exclusiva para tratamento capilar, podologia com cadeiras especiais com hidromassagem nos pés e massagem nas costas, entre outros". No salão principal, haverá uma área para fumantes, uma área exclusiva para colorometria dos cabelos e uma lavanderia dentro do próprio salão.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Outro diferencial destacado pelo empresário é o novo sistema eletrônico de comandas. Com ele, o cliente retirará seu serviço sozinho, por meio de um equipamento (como se fosse um caixa eletrônico utilizado pelos bancos). Com isso, ele terá um cartão e não mais uma folha. Sendo assim, haverá maior segurança e os serviços ficarão registrados automaticamente no sistema.

Publicidade

Um pouco sobre a rede Lady&Lord

De propriedade do empresário Kyrlei Boff, o Lady&Lord Cabeleireiros e Estética é a maior rede de cabeleireiros do Sul do Brasil. São quatro unidades (Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Parkshopping Barigüi e Lady&Lord Street Hair) com uma área de mil metros quadrados cada e infra-estrutura para atender 1,5 mil clientes, diariamente. Sua equipe qualificada é composta por aproximadamente 550 funcionários.

Além dos salões, a rede possui também um centro de educação profissional, a Professional School Lady&Lord, inaugurada em 2002, em uma área de 300 m². Seu objetivo é oferecer cursos de aperfeiçoamento nas diversas áreas da beleza e um curso técnico para habilitação profissional de cabeleireiro, sendo este reconhecido pelo MEC.

Os alunos têm a oportunidade de aprender na prática tudo que é ensinado por meio do salão-escola Hair Center, que ocupa três pavimentos no mesmo prédio da Professional School, com área total de 343 m². Além de ser um centro de capacitação profissional, o empreendimento funciona como um centro de informação de tudo o que se refere à beleza, por meio de cursos, palestras, desfiles e uma série de atividades ligadas à área.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade