Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Halloween Night Run terá categoria e premiação exclusivas para advogados

06 out 2016 às 14:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Advogados recebem desconto na inscrição para a quarta edição da prova temática que acontece no dia 28 de outubro, no Parque Barigui, em Curitiba, com trilha no escuro e zumbis pelo trajeto. Coral e Grupo de Teatro da CAA e OAB-PR se apresentam durante o evento

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) está apoiando a realização da quarta edição da Halloween Night Run 2016, para incentivar advogados à prática esportiva, oferecendo desconto na inscrição para a prova temática que acontece dia 28 de outubro, no Parque Barigui, em Curitiba. A corrida terá categoria e premiação exclusivas para os profissionais da advocacia, nas provas de 6 e 9 Km, tanto na categoria feminina quanto na masculina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com subsídio da CAA-PR, o valor das primeiras 125 inscrições para advogados será de R$ 60. Atingido o limite, a inscrição passa a ser de R$ 100. Os participantes recebem camiseta exclusiva da prova, que além de corrida promete uma festa de arrepiar, com trilha no escuro e zumbis pelo trajeto como atrações. As inscrições já estão abertas pelo site www.corridastematicas.com.br. Interessados podem participar apenas da festa, desde que adquiram a camiseta do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Para a vice-presidente da CAA-PR, mais importante que a competição será o congraçamento entre os participantes. "Será um evento de incentivo a prática esportiva, mas com o principal propósito de promover a confraternização entre os advogados e seus familiares. Um evento saudável para reunir a família toda e se divertir com as atrações dessa prova lúdica", afirma Daniela Ballão Ernlund.


Coral e grupo de teatro

O grupo de teatro Act Legis e o Coral da CAA e OAB-PR, ambos formados por advogados, dependentes e funcionários em projetos desenvolvidos pela CAA-PR, farão apresentações durante o evento promovido pela i-Run.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade