Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Horizons Telecom amplia atendimento para a região de Barueri/SP

27 set 2016 às 14:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, conta agora com os serviços de internet, conectividade wireless empresarial, segurança de dados e telefonia da Horizons Telecom. A empresa estendeu a sua rede de fibra óptica a partir de Osasco, município que possui as soluções da Horizons Telecom desde 2013, para atender a essa importante cidade paulista, especialmente nas regiões de Alphaville e Tamboré.

A decisão foi baseada em dados estatísticos que posicionam Barueri como um dos principais municípios para se fazer negócios no Brasil. Está entre as 20 maiores cidades do país na geração de riqueza e possui o maior PIB per capita do Brasil. Uma das principais vantagens de Barueri é a localização, está a menos de 30 quilômetros de São Paulo, possui uma malha de rotas de escoamento que alcança facilmente centros de produção e mercados consumidores, tornando-se um dos maiores polos logísticos do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Nos últimos cinco anos o número de empresas cadastradas no local cresceu 90%. Barueri se destaca no desenvolvimento econômico e social, capital humano e infraestrutura. E foi esse histórico e potencial de crescimento da cidade que levou a Horizons a tomar a decisão de atender na região. "Estendemos os nossos serviços para Alphaville e Tamboré, onde concentra um grande número de empresas de pequeno, médio e grande porte, foco de nossa atuação no mercado. Todo o nosso portfólio está disponível para a região. São serviços e soluções em telecomunicações ao mercado corporativo, através de redes de fibras ópticas", explica Paulo Cerchi Gouvea, diretor de vendas da Horizons.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

A empresa, especializada em telecomunicações e tecnologia da informação, foi fundada em 2010 e oferece os serviços de Conexão à Internet, Wireless, Rede de dados, Serviços de Voz, Cloud Computing e Gerenciamento em Segurança, através de redes de fibra óptica, nas cidades de Curitiba/PR, São Jose dos Campos/SP, Osasco/SP e Mauá/SP. "O perfil dos nossos clientes são organizações que necessitam de serviços de telecom com disponibilidade, qualidade e atendimento personalizado. As empresas têm percebido que os serviços de banda larga ofertados para o varejo não atendem às demandas e colocam em risco o dia a dia das operações e dos negócios", afirma Gouvea.

A Horizons Telecom, com foco no segmento corporativo, tem como estratégia oferecer serviços de qualidade e customizados, com atendimento direto e exclusivo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade