Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

20 out 2017 às 13:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aulas serão ministradas entre os dias 26 e 28 e as inscrições estão abertas no site do instituto

Estão abertas as inscrições para o módulo básico do curso de Perícias e Aspectos do Novo Código de Processo Civil (CPC), promovido pelo IBAPE-PR (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná), e que acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em Curitiba. As aulas serão ministradas por Emerson de Mello, engenheiro civil, e Jacson Paulo Tessaro, arquiteto. Os interessados em participar devem se inscrever pelo email [email protected] ou (41) 41-3225-1167 ou 9993-8163.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Direcionado a profissionais registrados nos CREAS ou CAUS, profissionais ou interessados em atuar como peritos judiciais ou assistentes técnicos, o curso irá abordar a Lei nº 13.105, que instituiu o Novo CPC, em vigor desde o ano passado e a Lei nº 7.4719, que trata da engenharia de segurança do trabalho. As aulas também apresentarão plataformas de cadastro nos tribunais de Justiça do país.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Imagem de destaque

A Academia Santa-Mariense de Letras convida para posse de dois novos Acadêmicos


No conteúdo serão tratados outros os temas como, por exemplo, perícia e assistência técnica, prova pericia, justiça gratuita, ética profissional, laudo pericial e apresentados estudos de casos.

Publicidade


Ministrantes


Emerson de Mello, engenheiro civil, pós-graduado em perícias ambientais, perito judicial, consultor técnico de diversas construtoras para laudos de vizinhança e assistência em pericias e para vários condomínios residenciais e comercias. É professor titular de inspeção predial dos cursos de pós-graduação em engenharia de avaliações e pericias de engenharia; Foi presidente do IBAPE-PR gestão 1999 a 2000 e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente de periciais e inspeções prediais e diretor técnico de ensino do IBAPE Nacional. Autor de diversos artigos técnicos publicados na imprensa.

Publicidade


Jacson Paulo Tessaro, professor universitário, arquiteto, urbanista, engenheiro de segurança do trabalho, docente de avaliações e perícias de engenharia; pós-graduado em arquitetura e design de interiores e engenharia de segurança do trabalho. Capacitado em combate à corrupção e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal do Brasil, especialista em biossegurança e controle de infecções. Foi diretor adjunto do IBAPE-PR gestão 2016/2017 e é membro da comissão organizadora do XIX COBREAP.


Serviço:
Curso de Perícias e Aspectos do Novo Código de Processo Civil (CPC), ministrado por Emerson de Mello e Jacson Paulo Tessaro
Organização: IBAPE- PR – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná
Data: 26 de outubro (das 13h30 às 19h30), 27 (das 8h às 12h, e das 13h30 às 19h30) e 28 (das 8h às 12h e das 13n30 às 17h30)
Local: IEP – Instituto de Engenharia do Paraná (Rua Emiliano Perneta, 174 – 11° andar), Centro, Curitiba-PR
Investimento: associados ao IBAPE-PR (R$ 1.150,00) e não associados (R$ 1.430,00), à vista ou parcelado em 10 vezes no cartão de crédito
Informações: www.ibapepr.org.br - (41) 3225-1167 ou (41) 99993-8163

Sobre o IBAPE-PR - O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná é uma entidade filiada ao IBAPE Nacional, formada por engenheiros das diversas modalidades, arquitetos e agrônomos que atuam nas áreas de avaliações e perícias de engenharia. Tem por objetivo difundir informações e avanços técnicos, defender interesses profissionais e morais da classe, promover cursos de formação básica e avançada e organizar seminários com finalidades de congraçamento, intercâmbio e reciclagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade