Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

INAUGURAÇÃO BIER HOFF - CERVEJARIA

21 jul 2005 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A BIER HOFF Cervejaria, sob o comando do empresário José A. Mario Neto um dos proprietários chega com grandes novidades, uma delas é o primeiro forno a lenha dentro de shopping em Curitiba, espaço com mais de 500 m2 dois ambientes, música ao vivo e nova decoração.


LANÇAMENTO CERVEJA DUNKEL

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Cerveja Dunkel é escura com malte torrado importado sem corante "Black" fabricação BIER HOFF. Já a cerveja de Menta é a preferida pelo público feminino. As cervejas BIER HOFF são naturais e seguem a "lei de pureza da Bavária", para legítimos apreciadores com paladar mais apurado e sofisticado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


CARDÁPIO ESPECIAL

Publicidade


Receitas Exclusivas como a pizza "BIER HOFF". Fabricação própria de baguetes no forno a lenha. Destaque: "PICANHA NO RECHAUD", o próprio cliente grelha na mesa, e a deliciosa porção "mista de salsichas" puramente alemã. Também não podemos deixar de citar a "Carne de Onça" que é preparada no estilo do norte da Alemanha.


HISTÓRIA

Publicidade


A BIER HOFF existe desde 2001 é uma rara combinação de tradição, talento e tecnologia. Todas as cervejas são feitas de acordo com a Lei Alemã da Pureza, a Reinheitsgebot, promulgada na Baviera em 1516, pelo Duque Guilherme IV. Ela determina que a cerveja deve ser feita apenas com puro malte de cevada, fermento, lúpulo e água. Proíbe o uso de qualquer cereal adjunto como milho ou arroz e de produtos químicos como antioxidantes e estabilizantes - ingredientes largamente utilizados no processo industrial das cervejas comuns. Pesquisa e importa sua matéria prima dos melhores fornecedores do mundo e através de seu processo automatizado de fabricação, único entre as microcervejarias nacionais, produz cervejas incomparáveis.


INAUGURAÇÃO BIER HOFF – CERVEJARIA

Publicidade


DIA 21/07 Imprensa e convidados a partir da 19:00 horas


DIA 22/07 Aberto ao Público

Publicidade


Contato: 41 - 9187-5234 - Mário


Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775 Curitiba – Paraná

E-mail: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade