Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Kopenhagen apresenta novidades para nova linha de tabletes

24 out 2016 às 17:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além da alta tecnologia, o portfólio ganha também novos sabores para agradar os fãs da marca

A Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, apresenta grandes novidades em sua linha de tabletes. Com a proposta de oferecer ao consumidor um formato com mais suculência e appetite appeal, o grupo investiu fortemente na inovação para surpreender os clientes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além das novas embalagens, agora muito mais bonitas e modernas, os moldes dos tabletes maciços estão com formato mais fino, que proporcionam leveza na degustação. Já os tabletes recheados terão ainda mais recheio, prometendo um produto mais cremoso e saboroso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


"Nós percebemos a demanda dos nossos clientes por um produto para consumo próprio, no dia a dia. Ao mesmo tempo, eles esperam a qualidade e o sabor tradicionais da marca. Pensando nisso, investimos em uma tecnologia que deixa os nossos tabletes mais irresistíveis do que nunca", afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Publicidade


O novo portfólio Kopenhagen contará com tabletes de diferentes gramaturas e sabores. A novidade, disponível nas lojas de todo o país a partir de setembro, tem preços sugeridos entre R$ 6,00 e R$ 19,50.


Kopenhagen Curitiba
Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o site www.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube - www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

[+] Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freir, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade