Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Na era da hiperconectividade, empresas devem apostar em soluções que garantam a segurança de dados

25 set 2017 às 17:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Horizons desenvolve uma série de ferramentas corporativas em internet para blindar sistemas contra falhas

De acordo com projetos do Cisco Internet Business Solutions Group (IBSG), em 2020, mais de 50 bilhões de dispositivos como computadores, smartphones e tablets estarão conectados. O cenário indica que cada vez mais o ambiente digital deve estar blindado de ruídos, malwares e ataques cibernéticos que colocam em risco a segurança de dados. A hiperconectividade é um caminho sem volta e exige soluções tecnológicas eficazes para evitar vazamento de informações confidenciais, indisponibilidade de sistemas e falhas de comunicação, que podem acarretar prejuízos para uma empresa ou profissional, principalmente se a internet for a principal atividade ou a ferramenta do negócio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para combater esses problemas e criar barreiras que fortaleçam a segurança das informações, aplicações e sistemas operacionais, empresas de tecnologia precisam estar atualizadas com tendências neste segmento e nas estratégias de proteção. Ricardo Montanher, diretor de vendas da Horizons, especializada em telecomunicações e tecnologia da informação, afirma que as corporações devem implantar plataformas robustas e eficazes para permitir a fluidez segura de dados e arquiteturas de softwares com alta conexão à internet, confiabilidade e disponibilidade, além de suporte técnico especializado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Montanher explica que ferramentas digitais melhoram a produtividade, controlam determinados processos e dão mais agilidade às tomadas de decisão, mas devem estar protegidas e seguras para oferecer um ganho de eficiência dentro dos mais diversos ambientes, seja doméstico, urbano ou empresarial. No meio corporativo a hiperconectividade segura significa a prosperidade da empresa e a possibilidade de se fazer escolhas acertadas, coloca o executivo.


A Horizons desenvolve uma série de soluções corporativas em internet, armazenamento em nuvem, telecomunicações e tecnologia da informação, capazes de garantir segurança, conexão exclusiva, velocidade, segurança e fluidez na transmissão de informações, garante Montanher. O portfólio da Horizons oferece uma gama de serviços, entre eles, Fibra Connect (internet banda larga), Fibra Call, B-Wifi My Web e BSafe - Business Security.

Sobre a Horizons Telecom – A Horizons Telecom é uma operadora de telecomunicações, provendo serviços de conectividade, Internet e telefonia, criada pelo empresário Haroldo Jacobovicz. Com o redes de fibra óptica de alta confiabilidade e disponibilidade, a Horizons disponibiliza links dedicados de 5 Mbps até 1 Gpbs, proporcionando comunicação rápida e segura. Esses e outros serviços da Horizons contam com o suporte técnico especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. Atua nas cidades de Curitiba/PR (matriz), Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP e Mauá/SP. Mais informações: www.horizontelecom.com.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade