Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Neobus entrega 13 ônibus Mega Plus para operadoras de transporte de Joinville

15 jul 2017 às 23:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Veículos vão proporcionar mais conforto e segurança aos passageiros

A NEOBUS fez a entrega de 13 novos ônibus do modelo MEGA Plus para duas das principais operadoras de transportes urbano de Santa Catarina, Gidion e Transtusa. Os veículos serão utilizados no transporte e melhoria da mobilidade da população da cidade de Joinville.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É muito importante que as empresas, mesmo com a crise econômica que o país vem enfrentando, continuem fazendo investimentos na compra de novos veículos. A Gidion e a Transtusa possuem sistema de renovação de frota contínua. Isso demonstra o compromisso das operadoras para oferecer mais conforto e segurança aos seus passageiros", explica Alexandre Pontalti, diretor da NEOBUS.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O modelo MEGA Plus se destaca pela extrema robustez, amplo espaço interno, design moderno e foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto e desempenho. Para aumentar a segurança e a facilidade de condução, o posto do motorista possui melhor ergonomia com comandos posicionados para acesso e acionamento.

Os ônibus NEOBUS MEGA Plus fornecidos para as operadoras têm chassi VW 17230 OD Euro V, com capacidade de transportar 34 passageiros sentados, sistemas de ar-condicionado e de áudio, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e itinerário eletrônico. Os veículos receberam ainda conjunto ótico frontal com iluminação diurna DRL. A iluminação interna e as lanternas traseiras são em LED.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade