Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novo tratamento para estrias conquista as mulheres

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As estrias são um problema que atinge principalmente as mulheres. Elas podem estar presentes em qualquer parte do corpo, mas aparecem, quase sempre, nas áreas que mais preocupam o universo feminino: bumbum, seios e barrigas. A estria se forma quando a pele é excessivamente estirada, ultrapassando sua capacidade de distensão.

A camuflagem é a melhor maneira para disfarçar as estrias. Cristiane Camargo Pasquini, técnica em maquiagem definitiva, afirma que a camuflagem é um método de pigmentação que possui como objetivo cobrir cicatrizes, tatuagens, manchas claras e imperfeições da pele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Pasquini, o procedimento da micropigmentação para camuflar as estrias está ganhando cada vez mais espaço. "A procura por esta técnica está aumentando por representar uma alternativa eficaz, sem dor e sem efeitos colaterais", destaca. A técnica ainda ressalta que o importante é começar o tratamento o mais cedo possível, o que ajuda a melhorar a aparência da pele logo nas primeiras aplicações.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A profissional ressalta que o procedimento da camuflagem é realizado em duas etapas. "Primeiramente é pigmentado no local um tom neutralizante e, só depois, camuflamos com a cor da pele da pessoa. Desta forma, o branco da estria não aparece, disfarçando totalmente a cicatriz", diz Pasquini. Ainda de acordo com a profissional, a camuflagem pode disfarçar todo tipo de estria e em qualquer lugar do corpo, mesmo com a pele bronzeada.



Perfil Cristiane Camargo Pasquini

Cristiane Camargo Pasquini é técnica em maquiagem definitiva, camuflagem e correção. Pasquini, certificada pelo Society of Permanent Cosmetic Professionals nos Estados Unidos, utiliza em seu método técnicas e equipamentos norte-americanos desenvolvidos especialmente para o procedimento de micropigmentação, garantindo um procedimento sem dor aos clientes. Além disso, os anestésicos usados durante o tratamento são tópicos e anti-alérgicos e podem ser utilizados em qualquer tipo de pele. Ela atende no Torriton Taunay.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade