Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Revista Acontece comemora 15 anos

16 abr 2017 às 15:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tradicional veículo de comunicação da serra gaúcha, circula a partir de Caxias do Sul, e completa 15 anos de atividades ininterrupta, circulando mensalmente

A Revista Acontece completa 15 anos de circulação ininterrupta. A publicação começou como um tablóide, impresso em papel off-set e, um ano e meio depois, transformou-se em importante publicação da serra gaúcha. Desde 2002, experientes e renomados colunistas, que abordam assuntos específicos de áreas segmentadas e matérias especiais, com assuntos da cidade de Caxias do Sul e região, levam, todos os meses, seu farto conteúdo aos mais distintos pontos do Rio Grande do Sul.

Projeto elaborado pelos jornalistas Jimmy Rodrigues e Paulo Rodrigues, a Revista Acontece evoluiu e se firmou como um dos mais tradicionais e conceituados meios de comunicação do Estado. Com muita dedicação e trabalho focado na divulgação das boas coisas que a comunidade local oferece, a publicação chega aos 15 anos consolidada e com foco em variados segmentos, com destaque para comportamento, cotidiano, gastronomia, setor automotivo, turismo, saúde, beleza, economia, marketing e muitos outros, sempre para atingir os interesses de seus milhares de leitores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com design gráfico moderno, conteúdo atualizado e colunistas especialistas em suas áreas de atuação, a revista parte para novos desafios e busca diversificação ainda maior de temas e segmentos. O objetivo é acompanhar o crescimento, as necessidades e os desejos dos leitores e enfrentar, com força e dedicação, os momentos turbulentos que o País atravessa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Atualmente, a Revista Acontece é comandada pelo experiente e premiado jornalista Paulo Rodrigues, que conta com o apoio fundamental da equipe formada por Mirtes Rodrigues, nas áreas administrativa/financeira, Marcelo Rodrigues, Tatiana Venzon Massignani e Marli Superti, responsáveis diretos pelo sucesso da publicação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade