Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Serviço “ALÔ PANVEL” passa a funcionar 24H em Porto Alegre

23 dez 2002 às 10:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo serviço, o cliente pode comprar tudo que se encontra dentro das lojas Panvel, recebendo em casa via motoboy. Tudo sem taxa de entrega. Esta ampliação do horário do serviço de tele-entrega visa facilitar ainda mais aos usuários o seu acesso aos medicamentos e produtos da farmácia. O Alô Panvel recebe uma média de 2600 ligações ao dia.

O telefone de atendimento continua o mesmo: 3218-9000. Os pedidos podem ser feitos todos os dias da semana, inclusive feriados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


AUMENTA A PROCURA PELA CEIA DE NATAL EM HOTÉIS

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


           Uma maneira diferente de celebrar o Natal é ir ceiar no Bourbon Curitiba Hotel & Tower. Segundo o gerente, o jantar está com a grade de reservas quase lotada pela oportunidade de celebrar esta noite especial em um ambiente requintado. “A grande procura se dá pela reunião dos elementos como a decoração, os atrativos gastronômicos, a entrega dos presentes pelo Papai Noel e a música orquestrada dão um toque especial a celebração. 

Publicidade


O cardápio para a Ceia de Natal traz combinações perfeitas como, Peito de peru roti ao molho de Armagnac e uvas passas, Jarret de porco, Linguado em perfumes provençais, Pernil de Carneiro, Risoto ao funghi e mais 18 pratos da confeitaria natalina. Para beber, vinho branco e tinto importados, cerveja, refrigerante e água mineral.  Cardápio especial para crianças no serviço “a la carte”. A refeição custa R$ 96,00 por pessoa.


 BRUNCH- No dia 25, a partir das 12h, a dica é o Brunch Natalino. Compõem o cardápio saladas, frios e queijos, crepes, gelatina, terrine, tender, carpaccio, Peru, Carré de vitelone, Lula recheada, Lombo assado, frutas, sucos, wafles, tortas, compotas, musses, Bûche de noel e Sinfonia de frutas. O brunch inclui uma taça de champagne por pessoa. Além do cardápio especial no serviço a la carte, o Bourbon oferece cortesia para crianças de até cinco anos e 50% de desconto até oito anos. O brunch custa R$47,00 por pessoa.


 Bourbon Curitiba Hotel & Tower Rua Cândido Lopes, 102

Informações: (41) 221.4600                                                                   


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade