Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Shopping São José recebe mães com programação especial na Vitrine de Ideias

09 mai 2017 às 17:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Shopping São José recebe mães com programação especial na Vitrine de Ideias

No mês de maio a Vitrine de Ideias do Shopping São José está recheada de eventos e recebe as mães em uma semana preparada especialmente para elas. Com o tema "Filhos corujas: sejam bem-vindos", a campanha de Dia das Mães do empreendimento dá direito a troca por um kit de esmaltes da marca Quem Disse, Berenice?, com três unidades de cores distintas, nas compras de valor igual ou superior a R$ 300,00 nas lojas participantes. A proposta também serviu de inspiração para a oficina "Aprenda a fazer unhas incríveis" com o Instituto Embelleze, que acontece na quarta-feira (10), às 19 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o evento que será ministrado por Rejaine Fischer, as participantes poderão aprender técnicas de esmaltação, limpeza e finalização, além de conferir as principais tendências decorativas. "Quem desejar poderá trazer o kit de esmaltes da campanha do Shopping. Iremos ver na prática diversas técnicas que possibilitem a esmaltação perfeita, além de finalizar uma unha com decoração", explica Rejaine do Instituto Embelleze.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A tradicional Degustação de Vinhos também faz parte da programação da semana e a edição especial para as mães acontece na quinta-feira (11), às 19 horas. Conduzido pela Vinícola Araucária, o evento irá reunir os principais rótulos da bebida que é tão apreciada na região sul, principalmente com a chegada do frio. As mães ainda poderão ser acompanhadas dos filhos, maiores de 18 anos, mediante inscrição prévia.

Publicidade


Já no dia 25 de maio (quinta-feira), às 16h, acontece a Oficina de brincadeiras cantadas para mamães e crianças, com o Espaço Florescer – Atenção Materno Infantil. Na roda de conversas guiada pela terapeuta ocupacional, Carolina Rabitto, as participantes serão introduzidas na temática e participarão de atividades propriamente ditas de musicalização para bebês com cantigas e brincadeiras musicais. "Trata-se de pensar na relação que se estabelece entre o adulto e o bebê, o tempo que dispensamos à relação e o resgate da cultura infantil através das cantigas populares e ritmos ou melodias próprias à infância", diz Carolina.


Além da programação específica que antecede o Dia das Mães, a Vitrine de Ideias realiza encontros semanais. A participação nos eventos é gratuita e mediante inscrição prévia pelo telefone (41) 3035-1500. O espaço está localizado no piso L2 do Shopping São José, na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.



Confira a programação completa:

Evento: Aprenda a fazer unhas incríveis
Palestrante: Instituto Embelleze
Data: 10 de maio (quarta-feira)
Horário: 19 horas

Evento: Degustação de vinhos para mães
Palestrante: Vinícola Araucária
Data: 11 de maio (quinta-feira)
Horário: 19 horas

Evento: Oficina de brincadeiras cantadas para mamães e crianças
Palestrante: Espaço Florecer
Data: 25 de maio (quinta-feira)
Horário: 16 horas


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade