Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

"Suas férias em qualquer estação" é nova campanha do Thermas Piratuba Park Hotel

25 out 2016 às 16:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Suas férias em qualquer estação" é nova campanha do Thermas Piratuba Park Hotel

Descontos incríveis nas diárias para casal com pensão completa são o foco da nova campanha, válida para pagamentos até 31 de outubro

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Preços atrativos na melhor infraestrutura de hospedagem e a mais diversificada gastronomia da cidade de Piratuba, oeste de Santa Catarina. É o que a campanha "Suas férias em qualquer estação" oferece aos turistas que visitarem o Thermas Piratuba Park Hotel nos meses de outubro, novembro e dezembro. Os descontos nas diárias para casal com pensão completa são válidas apenas para reservas e pagamentos efetuados até o dia 31 de outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Para reservas de pelo menos três dias, as diárias saem a R$ 349,00 para o casal. E para reservas de dois dias, as diárias de casal saem a R$ 389,00. Os valores incluem café, almoço e jantar no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, coordenado pelo chef Rodrigo Schardong. A campanha é válida apenas para dias de semana, com check in a partir de domingo e check out até sexta-feira. A promoção no entanto não inclui o feriadão da República (13 a 15 de novembro) e encerra no dia 20 de dezembro.

Publicidade


Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. Os arredores do hotel são um convite ao relaxamento e à contemplação por conta das árvores frutíferas e as flores que colorem o espaço.


Com uma infraestrutura completa, o hotel conta com 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. O hotel está localizado a apenas 300 metros do Parque de Águas Termais, com suas águas de temperatura média de 38oC, ótimas para atenuar sintomas relacionados ao reumatismo, sinusites, cálculos renais, hipertensão arterial e estresse. O hotel inclusive oferece traslado de cortesia até o Parque de Águas Termais de Piratuba, com horários definidos.


No Thermas Piratuba Park os hóspedes contam com 02 piscinas internas com água aquecida, 01 piscina externa com água temperatura ambiente, Espaço Wellness, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade